Capa

OFFROAD

ESPN Brasil transmite ao vivo as decisões do Dunas Supercross em Barretos

As corridas da SX1 e SX2 serão mostradas no sábado, dia 13, entre 20h30 e 21h30

08.12.2008  |  2.921 visualizações
São Paulo (SP) - A decisão das duas categorias do Dunas Supercross 2008, válido pelo brasileiro da modalidade, terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. SX1 e SX2 definem os campeões no próximo sábado, dia 13, no Parque do Peão, em Barretos, interior de São Paulo entre 20h30 e 21h30. Além da ESPN Brasil, o site oficial (www.dunassupercross.com.br), como fez em todas as outras quatro etapas, mostra imagens ao vivo desde os primeiros treinos do dia.

No total serão mais de 30 pessoas especializadas trabalhando para levar aos fãs do esporte imagens exclusivas e inéditas de ultrapassagens, disputas por posições e saltos. Enquanto a ESPN Brasil terá seis pessoas, Walter Neto comanda a WN Produções, empresa que há mais de dez anos faz imagens do Rally Internacional dos Sertões, e terá mais 24 profissionais e oito câmeras distribuídas pelos 450 metros da pista que, pela primeira vez na temporada, invadirá as arquibancadas da arena.

A ESPN terá os produtores Jader Lago e Renata Lopes, o narrador Luciano Kdra Lancellotti, o comentarista Celestino Flaire, a repórter e apresentadora Vivian Mesquita e Fabiano Mosquera, que coordenará as imagens externas. A emissora também vai colocar microcâmeras nas motos para mostrar a corrida da visão do piloto.

O site www.dunassupercross.com.br/video tem à disposição dos internautas imagens inéditas com entrevistas exclusivas com pilotos e membros da organização, das quatro etapas anteriores. A abertura do campeonato aconteceu em Casimiro de Abreu (RJ), com Curitiba (PR) a seguir e depois Joinville (SC) e Canoas (RS).

Além da emoção natural das corridas de supercross, esta quinta e última etapa da temporada tem um ingrediente a mais, pois quatro pilotos brigam pelos títulos. Jorge Balbi e Leandro Silva disputam a SX1 enquanto Jean Ramos e Swian Zanoni são os dois com chances de se sagrarem campeões da SX2.

Em outubro de 2007, o Parque do Peão em Barretos foi sede da segunda etapa do Dunas Supercross. Na oportunidade, Jorge Balbi venceu a SX1 e Leandro Silva ganhou a SX2. Justamente os dois pilotos que disputam o título da SX1 de 2008.

Ingressos à venda - Os ingressos para a quinta e última etapa do Dunas Supercross 2008 já estão à venda. Até a sexta-feira, dia 12, os bilhetes podem ser adquiridos por R$ 10 nas lojas AM/PM dos Postos Ipiranga e nas concessionárias Honda da região de Barretos. A lista com endereços dos estabelecimentos está no site oficial www.dunassupercross.com.br. A compra também pode ser efetuada pela internet no site www.ingressorapido.com.br.

No dia das corridas das categorias SX1 e SX2, 13 de dezembro, o preço passa a ser R$ 20 e a venda só será feita no local do evento. Crianças até 12 anos não pagam, porém terão de retirar o ingresso na bilheteria no dia do evento. Estes ingressos são limitados.

O Dunas Supercross 2008 é válido pelo brasileiro da categoria e tem patrocínio da Honda e Ipiranga, apoio de Bunnet e supervisão da CBM. A etapa de Barretos tem o apoio de Os Independentes. O campeonato é uma realização da Dunas Race, empresa que organiza o Rally Internacional dos Sertões.

Mais informações: www.dunassupercross.com.br

ZDL - Milton Alves - Mtb 16.583
email: miltonalves@zdl.com.br

  • Jean Ramos em Canoas
    (Cesar Greco/Fotoarena)

  • Balbi em Joinville
    (Luiz Doro/Fotoarena)

  • Recorde de público em SC
    (Luiz Doro/Fotoarena)

  • Etapa de Casimiro de Abreu
    (Luiz Doro/Fotoarena)

Leia também...

Entre em contato