Capa

Vôlei Osasco visita CT do Audax e tem dia de treino na quadra de areia e na piscina

Jaque, Luizomar e seu Mário
(Comunicação Audax/Divulgação)

Treino regenerativo na piscina
(Comunicação Audax/Divulgação)

Luizomar observa suas atletas
(Comunicação Audax/Divulgação)

Equipe treinou na quadra areia
(Comunicação Audax/Divulgação)

Equipe do Vôlei Osasco na sede do Audax
(Comunicação Audax/Divulgação)

Trabalho de musculação
(Comunicação Audax/Divulgação)

Jaque na academia
(Comunicação Audax/Divulgação)

Atividade teve caráter lúdico e serviu para recuperação muscular após a estreia vitoriosa no Campeonato Paulista. Próxima rodada será na próxima terça-feira 917), contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ginásio José Liberatti

12.09.2019  |  3.850 visualizações

Osasco (SP) – Após a estreia vitoriosa no Campeonato Paulista da Divisão Especial, as jogadoras do Vôlei Osasco-Audax tiveram uma atividade diferente nesta quinta-feira (12). No lugar da quadra do ginásio José Liberatti, a equipe rumou para o Centro de Treinamento da Vila Yolando, sede das equipes de futebol do Audax, onde levantaram peso na academia, jogaram vôlei na quadra de areia e finalizaram com um trabalho regenerativo na piscina.

As comandadas do técnico Luizomar foram recepcionadas pelo presidente do Audax, Mario Teixeira, que fez questão de apresentar a estrutura do CT da Vila Yolanda. Depois, as atletas partiram para o trabalho, que também teve seu lado lúdico. “Essa visita foi importante nesse momento de construção da nova equipe. Tiramos as meninas da rotina e aproveitamos bem toda a estrutura da nossa parceria com o Audax. Foi uma dia prazeroso e produtivo”, afirmou o treinador, lembrando que, além do Audax, seu time tem os patrocínios de Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco.

O preparador físico Marcelo Vitorino de Souza e o fisioterapeuta Thiago Menezes Lessa Moreira comandaram o treino de musculação e, depois, o regenerativo na piscina do Audax. “Fizemos um trabalho de recuperação, reforço muscular e manutenção do trabalho físico desde a pré-temporada. Aproveitamos também para estimular uma atividade lúdica para tirar a tensão do jogo de estreia. Para isso, o bate bola na quadra de areia, seguido da hidroterapia, auxiliam no processo de recuperação muscular”, explicou Thiago Moreira.

Nesta sexta-feira (13), o Vôlei Osasco-Audax volta a programação normal de treinos de quadra visando o segundo jogo do Campeonato Paulista. O time osasquense vai em busca da segunda vitória na próxima terça-feira (17), diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano. A partida será no ginásio José Liberatti, às 20h.

Na estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial, na noite de terça-feira (10), a equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o Atacadão Joseense, de São José dos Campos, por 3 sets a 1, parciais de 13/25, 25/22, 26/24 e 25/18, em 1h48. O resultado foi muito comemorado pela torcida, que compareceu em bom número ao José Liberatti, e também pela comissão técnica e atletas, especialmente pelo fato de o Audax ter jogado com oito desfalques.

Osasco não contou com as atletas que servem a Seleção Brasileira (Roberta, Bia, Mara e Camila Brait), a sérvia Bjelica (também com o time do seu país), a cubana Casanova (ainda sem liberação), Jaque (ainda em pré-temporada) e Fernanda Tomé (contundida).

Conheça o novo time de Osasco – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte para a temporada 2019/20. Entre os nomes consagrados que vestirão a camisa osasquense Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a nova temporada. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe contará ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika. A central Raquel Löff e a ponteira Nikolle Del Rio se integraram ao time para o Paulista.

CAMPEONATO PAULISTA 2019 – PRIMEIRA FASE

JOGOS DO VÔLEI OSASCO-AUDAX
10/09 - VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 Atacadão Joseense 
17/09 – 20h - VÔLEI OSASCO-AUDAX x São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco
27/09 – 20h30 - Vôlei Valinhos x VÔLEI OSASCO-AUDAX - Valinhos
05/10 – 20h - Pinheiros x VÔLEI OSASCO-AUDAX – São Paulo
11/10 – 20h - VÔLEI OSASCO-AUDAX x São Paulo/Barueri - Osasco
16/10 – 19h30 - Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO-AUDAX - Bauru

Mais informações:
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

20.02.2020

Vitória do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde entra para as comemorações dos 58 anos da cidade

Equipe de Jaque, Mara, Bia, Ellen, Roberta, Camila Brait e cia. bateu o Flamengo por 3 sets a 1 na noite desta quinta-feira (20), no José Liberatti, em jogo válido pela Superliga Banco do Brasil. Equipe volta à quadra depois do Carnaval, contra o Praia Clube, em Uberlândia

19.02.2020

Jaque, Camila Brait, Bia, Mara e Roberta querem dar vitória de presente no aniversário de Osasco

Atletas do Audax/São Cristóvão Saúde querem ganhar do Flamengo nesta quinta-feira (20), no José Liberatti, e dedicar o resultado na Superliga à cidade que completa 58 anos nesta quarta-feira (19)

15.02.2020

Osasco Audax/ São Cristóvão Saúde é superado pelo Sesi Bauru no "Jogo Solidário"

Torcida lotou o Liberatti e doou cerca de 3 toneladas para vítimas das enchentes em Osasco. Bauru marcou 3 a 0 e agora Osasco encara o Flamengo na próxima quinta-feira (20), novamente em casa

14.02.2020

Jaqueline e Camila Brait fazem campanha por doações aos desabrigados pela chuva em Osasco

As jogadoras estão juntas ao time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde para arrecadar alimentos e itens de primeira necessidade no jogo deste sábado (15), às 19h, no ginásio José Liberatti, contra Bauru

Entre em contato