Capa

BARDAHL

Com muita superação, Pedro Aizza garante dois pódios no Campeonato Brasileiro de Kart

Bons resultados de Pedro no Brasileiro
(Eni Alves / Divulgação)

01.08.2019  |  383 visualizações

O piloto Pedro Aizza mostrou no Campeonato Brasileiro de Kart, em Cascavel (PR), que mesmo quando as coisas não vão como era esperado fora das pistas, dentro delas a sua habilidade e determinação fazem a diferença. Nas duas fases do torneio nacional, competindo na Júnior e na CODASUR Júnior, Pedrinho acelerou o máximo para garantir pódio para a Promax Bardahl.

O enredo nas duas fases do Brasileiro foi bem semelhante. Dificuldades para achar o melhor acerto do carro e evolução na reta final. Na Júnior, garantiu o quinto lugar na final, após ser atrapalhado por um rival a duas curvas do fim, quando era o vice-líder da prova.

Já na CODASUR Júnior, uma decisão dos comissário de prova fez com que Aizza largasse em oitavo lugar e não em terceiro, conforme havia se classificado. Mesmo assim, fez uma prova de recuperação e conquistou o quarto lugar, consciente de que, naquele momento, não tinha um carro competitivo para brigar pelo título.

Leia também...

22.10.2019

Segundo lugar de Emerson Hernachi garante Promax Bardahl no pódio do GP Cidade Cajamar de Ciclismo

Equipe disputou a prova no 'quintal de casa', no Jardim Nova Jordanésia, em frente ao Boiódromo do município. Ciclista competiu na categoria sênior (35/45 anos), no domingo (20), na primeira bateria do dia

17.10.2019

Promax Bardahl tem quarteto em ação no GP Cidade Cajamar de Ciclismo

Competição será realizada na manhã deste domingo (20) com estrutura montada em frente ao Boiódromo do município

17.10.2019

Jantar especial comemora os 65 anos

Encontro foi realizada na Casa Cica, em Jundiaí

16.10.2019

Uma convenção histórica

O encontro realizado na sede da Promax no dia 7 marcou novo momento da empresa

Entre em contato