Capa

BARDAHL

Com muita superação, Pedro Aizza garante dois pódios no Campeonato Brasileiro de Kart

01.08.2019  |  350 visualizações

O piloto Pedro Aizza mostrou no Campeonato Brasileiro de Kart, em Cascavel (PR), que mesmo quando as coisas não vão como era esperado fora das pistas, dentro delas a sua habilidade e determinação fazem a diferença. Nas duas fases do torneio nacional, competindo na Júnior e na CODASUR Júnior, Pedrinho acelerou o máximo para garantir pódio para a Promax Bardahl.

O enredo nas duas fases do Brasileiro foi bem semelhante. Dificuldades para achar o melhor acerto do carro e evolução na reta final. Na Júnior, garantiu o quinto lugar na final, após ser atrapalhado por um rival a duas curvas do fim, quando era o vice-líder da prova.

Já na CODASUR Júnior, uma decisão dos comissário de prova fez com que Aizza largasse em oitavo lugar e não em terceiro, conforme havia se classificado. Mesmo assim, fez uma prova de recuperação e conquistou o quarto lugar, consciente de que, naquele momento, não tinha um carro competitivo para brigar pelo título.

  • Bons resultados de Pedro no Brasileiro
    (Eni Alves / Divulgação)

Leia também...

21.08.2019

N10 Jundiaí recebe o São Caetano visando topo da tabela na Liga Paulista de Futsal

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 19h30, em jogo válido pelo grupo A da competição estadual

18.08.2019

Pedro Aizza é vice-campeão da sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart

Piloto Promax Bardahl concluiu na segunda colocação das duas baterias da prova no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra e segue na liderança da CODASUR Júnior após três de quatro provas disputadas

14.08.2019

Promax Bardahl relança plataforma de e-commerce com novo visual e promoções

Nova loja on-line da marca está no ar com descontos de até 15% em diversos produtos durante todo o mês de agosto

13.08.2019

Pedro Aizza quer reencontrar-se com a vitória na Copa São Paulo Light de Kart

Sexta etapa da competição paulista no ano, válida pela terceira de quatro provas da CODASUR Júnior, será realizada em Aldeia da Serra, entre quinta e sábado (15 a 17)

Entre em contato