Capa

Arnold Classic

Arnold Sports Festival começa com recorde de público e termina neste domingo com grandes atrações

Público recorde no primeiro dia da feira
(Rodrigo Dod / Savaget)

Público acompanha competição de BB Amador
(Rodrigo Dod / Savaget)

Luis Felipe Bonilha, da Savaget & Excalibur
(Rodrigo Dod / Savaget)

Eliminatória do Strongman Pro
(Rodrigo Dod / Savaget)

Academia aberta ao público
(Rodrigo Dod / Savaget)

Torneio de cubo mágico
(Rodrigo Dod / Savaget)

Estreia da esgrima
(Rodrigo Dod / Savaget)

Futebol adaptado
(Rodrigo Dod / Savaget)

Capoeira na Arena Inclusão
(Rodrigo Dod / Savaget)

Crianças ganharam livro infantil com história do Arnold
(Rodrigo Dod / Savaget)

Ana Hickmann
(Rodrigo Dod / Savaget)

Evento de Schwarzenegger recebeu 18 mil pessoas na sexta-feira (20) e espera mais um grande público no Transamérica Expo para acompanhar esportes que vão do futebol freestyle ao bodybuilding, além de ver de perto celebridades do mundo fitness

21.04.2018  |  1.997 visualizações

São Paulo (SP) – O Arnold Sports Festival South America 2018 chega ao terceiro e último dia repleto de atrações para o público. A maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas e fitness da América do Sul abre os portões a partir das 10h desta domingo (22), no Transamérica Expo Center, esperando milhares de visitantes para acompanhar as modalidades esportivas e conferir de perto as novidades do mercado de suplementos e academias. A previsão da organização é para mais uma ‘invasão’, seguindo o padrão dos dias anteriores. Na abertura da feira, sexta-feira (20), foi registrado o recorde do evento para um primeiro dia, com 18 mil pessoas.

"Ficamos felizes e até surpresos com o público que compareceu na sexta-feira, quando batemos o nosso recorde de primeiro dia destes seis anos de Arnold. Pelo volume de pessoas do sábado acredito que ultrapassaremos nossa previsão de 80 mil visitantes nos três dias. Isso mostra a força do evento, que está consolidado em São Paulo", avaliou Luis Felipe Bonilha, diretor da Savaget & Excalibur e organizador da Arnold Sports Festival South America.

Entre as modalidades esportivas, o domingo terá novidades. A primeira começa logo às 7h, com a largada da Arnold Run, corrida de rua que estreia em São Paulo. Depois, a partir das 10h, o Transamérica Expo Center terá pela primeira vez no evento de Schwarzenegger as modalidades futebol Freestyle (10h30, no Pavilhão A), Cheerleaders, as líderes de torcida (10h, Pavilhão D) e Capoeira (10h, no Pavilhão D). Seguem na programação a competição de videogames na Arena Geek Games (10h, Pavilhão A) e a Esgrima (10h, no Pavilhão G), que também debutam no Arnold.

Juntamente com as modalidades estreantes, o Arnold Sports Festival conta com as tradicionais Pole dance (10h, Pavilhão G), Xadrez (10h, Pavilhão G), Arena Paradesportiva (10h, Pavilhão G), MMT ((10h, Pavilhão G), Karatê (10h, Pavilhão G), MMA (10h, Pavilhão D), Jump Rope (10h, Pavilhão D), Sanda (10h, Pavilhão D), Strong amador (10h, Pavilhão D), Bodybuilding amador (10h, Pavilhão D), Arena Desafio (10h, Pavilhão C) e Cycling Indoor (10h, Pavilhão A).

Ações sociais - Além de esportes e diversão, os visitantes do Arnold Sports Festival South America podem colaborar com causas sociais. A começar pela entrada. Quem doar 1kg de alimento não perecível na bilheteria do evento compra o ingresso com 50% de desconto (R$ 80). Todas as doações serão revertidas para a Casa do Tiaminho, associação de amparo ao menor.

Outra ação social é o Pedalando pelos Atletas. Na estação Energy Plus, no estande da Optimum Nutrition, o público poderá fazer uma aula de 15 minutos de bike indoor e, a cada 3.500 calorias gastas nas bicicletas, um pote de duas libras de Gold Standard Whey será doado para o time de 10 atletas do Complexo do Alemão selecionado pelo Sou do Esporte, associação sem fins lucrativos.

As crianças que compareceram ao Arnold Sports Festival também tiveram uma surpresa. Ganharam de presente o livro ‘Tudo isso, Arnold!”, que conta a história do astro que conquistou o mundo com uma linguagem voltada para crianças. A obra foi lançada durante a feira e 1.000 livros estão sendo distribuídos.

Celebridades - O domingo também é o último dia para conferir de perto celebridades do mundo fitness, como Marcos Mion, Kelly Key, Scheilla Carvalho, Juju Salimeni, Felipe Titto, Dani Bolina, Kleber Bambam, Gracyanne Barbosa e Felipe Franco, entre outros. Eles atenderão aos fãs nos estandes das empresas que os patrocinam. Atletas nacionais e internacionais do Bodybuilding, como Lee Priest, Angela Borges, Branch Warren, Eduardo Corrêa e Flex Wheeler também estarão no Transamérica Expo Center.

Confira a programação das celebridades neste domingo:

Marcos Mion
14h - 16h - Midway

Felipe Titto
12h – Optimum Nutrition

Dani Bolina
14h às 16h - New Millen

Juju Salimeni
16h às 17h - New Millen

Kleber Bambam
12h às 13h- Power CR
13h30 às 15h - Proteína Pura

Gracyanne Barbosa
12h às 14h – Max Titanium

Felipe Franco
12h às 14h - Midway

Sergio Mallandro
11h às 17h - Synthesize

Gêmeas - Gabrielle e Valeska Araujo
14h às 16h – Midway

Eva Andressa
14h às 15h – Athletica Nutrition

Sheilla Carvalho
16h30 às 17h30 – Athletica Nutrition

Jaque Khury
12h às 13h – Athletica Nutrition
14h às 15h – Athletica Nutrition

Kelly Key
15h30 às 16h30 – Athletica Nutrition

Alice Matos
13h - 15h - Midway

Eduardo Corrêa e Carol Saraiva
10h às 12h – Black Skull

Branch Warren e Trish Warren
12h às 14h – Black Skull

Flex Wheeler e Fabi Frota
14h às 16h – Black Skull

Lee Priest
16h às 18h – Black Skull

Serviço Arnold Sports Festival South America
Data: 20 a 22 de abril de 2018
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Domingo 22/04
10h – Abertura dos portões para o evento e todas as atrações, incluindo a Expo
18h – Encerramento do evento

Sucesso em São Paulo - O Arnold Sports Festival South America estreou no país em 2013, no Rio de Janeiro, com o nome Arnold Classic Brasil. A Cidade Maravilhosa recebeu o evento de Schwarzenegger nos três anos seguintes: 2014, 2015 e 2016, até a mudança para a capital paulista.

Evento Global - O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África.

A Arnold Sports Festival South America tem patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica e Midway e patrocínio gold de Champion e Iridium Labs. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

Mais informações:
site oficial : http://arnoldsportssouthamerica.com.br/pt-br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldsportsouthamerica/?ref=br_rs
Instragam :https://www.instagram.com/arnoldsportsouthamerica/

Assessoria de Imprensa:

ZDL Sports
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - F: 19 997912108
rafael@zdl.com.br

Doro Jr. - MTb 13209 - F: 11 32855911
dorojr@zdl.com.br

Facebook : ZDL Comunicação
Twitter : twitter.com/ZDLcomunica
Site: www.zdl.com.br

Leia também...

Entre em contato