Capa

NATAÇÃO

Festival de Natação da Metodologia Gustavo Borges movimenta Campo Grande(MS)

Provas serão neste sábado(5), entre 9 e 12 horas, no Colégio MACE.

04.11.2016  |  2.253 visualizações
São Paulo(SP) - A cidade de Campo Grande(MS) receberá neste sábado(5) as provas do "Festival de Natação Correios e Metodologia Gustavo Borges". Organizada pela Metodologia Gustavo Borges(MGB), a competição reúne crianças de estabelecimentos credenciados pelo método de aprendizado de natação que leva o nome do medalhista olímpico.

As provas - de 25 e 50 metros - serão realizadas entre 9 e 12 horas no Colégio MACE. Participarão 129 crianças, vindas da Academia Vithal - Campo Grande; Studio Acqua Fitness - Campo Grande; TCHIBUM EDUCAÇÃO AQUÁTICA - Dourados; e 4 Estilos - Maracaju.

Crianças das categorias Adaptação, Iniciação e Aperfeiçoamento disputarão as provas de 25 metros. Alunos do Aperfeiçoamento II e III participarão das provas de 50 metros. Todos receberão medalhas.

Com a supervisão de profissionais credenciados pela MGB, o Festival promovido pela Metodologia Gustavo Borges é uma oportunidade de competir e, ao mesmo tempo, interagir com amigos, familiares e monitores.

A Metodologia Gustavo Borges já ensinou cerca de 500 mil crianças e adultos a nadar e formou mais de 20 mil professores. A MGB é adotada hoje por 360 estabelecimentos de 220 cidades de 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

"Festival de Natação Correios e Metodologia Gustavo Borges"
Data: Sábado(5)
Local: Colégio MACE - Rua Íria Loureiro Viana, 47 - Vila Bartira - Campo Grande (MS)
Horário: das 9 às 12 horas

Sobre Gustavo Borges e a Metodologia - O medalhista olímpico Gustavo Borges divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências. A MGB é considerada uma das iniciativas mais importantes ligadas ao aprendizado da natação no mundo. Ele é assessorado por uma equipe multidisciplinar que desenvolve o método de maneira profissional. Praticamente durante o ano inteiro, os especialistas credenciados apresentam pelo Brasil as ferramentas práticas e a estrutura organizada de trabalho propostas pelo método para facilitar a relação entre gestor, coordenador, professor e aluno.

Além do sistema em escolas credenciadas, o medalhista olímpico é sócio em quatro academias: uma em São Paulo (SP), no bairro do Morumbi, e três em Curitiba (PR).

Gustavo caiu na água pela primeira vez aos cinco anos, em Ituverava, interior de São Paulo, e se destacou mundialmente com títulos, pódios e até com o Hall da Fama da modalidade. Conquistou quatro medalhas (duas de prata e duas de bronze), em três Olimpíadas: Barcelona-92, Atlanta-96 e Sidney-2000. Com 19 pódios, é o segundo maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-Americanos.

Mais informações no site: http://www.metodologiagb.com.br/ e pela Fanpage: https://www.facebook.com/metodologiagb/?fref=ts

Deborah Mamone - MTb 15148
E-mail: deborah@zdl.com.br
Tel: 11 3285.5911
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
  • Festival terá provas de 25 e 50 metros
    (Divulgação)

  • Participarão 129 crianças e jovens
    (Divulgação)

  • Gustavo Borges
    (Romulo Cruz/Divulgação)

Leia também...

08.12.2016

Metodologia Gustavo Borges (MGB) realiza 100ª Certificação de Professores em São Paulo (SP)

A capacitação está marcada para este fim de semana (10 e 11), na Academia Gustavo Borges Morumbi

01.12.2016

Metodologia Gustavo Borges (MGB) tem Certificação de Professores em Porto Alegre (RS)

Capacitação, programada para este fim de semana, será realizada na ACM, na região central da Capital Gaúcha

29.11.2016

Gustavo Borges participa de evento na Olímpia Academia em Mogi das Cruzes (SP)

Serão diferentes atividades, na próxima segunda-feira (5.12), na academia credenciada pela Metodologia Gustavo Borges (MGB). Coletiva de imprensa está marcada para as 17h30.

24.11.2016

Metodologia Gustavo Borges (MGB) realiza eventos em quatro estados

Fim de semana terá certificação, cursos voltados para natação e emagrecimento, além de Festival. Eles estão programados para Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo.

Entre em contato